31 de julho de 2011

EU ACREDITO EM NÓS


Meus olhos enxergam tuas palavras, e leio os teus olhos.

Uma voz sussurra seu nome ao meu ouvido todos os dias quando acordo.
As musicas que um dia falaram ao meu coração, secretamente incompletas, hoje se unem só para cantar o teu sorriso, como se nunca tivessem sentido antes de ti.
Todas minhas poesias foram escritas para você, e eu nem sabia disso ainda.

O mais estranho é que agora vejo tudo o que passei em minha vida como um preparo para o que vai acontecer. Como se cada situação, desde as mais simples, até as mais complexas, fosse um tijolo que construiu uma ponte que me fez chegar até você.
Se isso não é da vontade de Deus, não sei mais o que seria. Ele está fazendo com que eu enxergue com os olhos da fé, ajudando a renegar os receios de minha humilde forma humana para alcançar aquilo que é realmente divino.

Toda minha vida que sempre julguei um quebra-cabeças gigante, finalmente está tomando forma de uma bela paisagem com as peças que Deus tem designado no meu caminho.
Às vezes o desânimo tenta me alcançar, mas quando chega perto, corro mais rápido na tua direção, pois não posso trair tudo o que eu acredito.

E eu acredito em nós dois.

A cada nova coincidência que diz respeito a nós, eu as embalo e guardo como uma dádiva que o Senhor me prestigiou. De forma, que mesmo que nossos caminhos se separem algum dia, o simples fato de que eu voltei a te conhecer, já fez com que eu lembrasse que o futuro reserva surpresas incríveis do Senhor, das quais nunca poderei imaginar.
Você é a prova disso.


- Vinicius Neves
Postar um comentário