16 de abril de 2012

NAS DIFICULDADES ENCONTRAMOS NOVAMENTE DEUS


E como que um sopro forte do destino, meus inimigos cairão como folhas de Outono
Minhas pernas cansadas de ajoelhar clamando e de ficar em pé resistindo poderão correr livres das amarras do ódio, ignorância e falsidade
Meu Deus é por mim, pois entreguei minha vida e meu corpo para Sua obra, e em meu ser não existe mais iniquidade; em Tua presença - meu pai - sou fortalecido.
Minhas costas carregam Tuas promessas e Tuas verdades, não importando o peso que o mundo coloque sobre mim para tentar escondê-las
Eu nasci guerreiro, nasci vencedor, não por minha própria força, mas pela força de meu Senhor.

As adversidades não me dão tempo para descansar, mas em nome de Jesus vencerei sempre; ele é o sustento de minha vida e sem teu amor eu jamais conseguiria me levantar do chão.
Enquanto os inimigos tentam zombar, enganar e roubar o que é meu; clamo aos céus com verdade e certeza: glória a Deus! Pois todas as coisas cooperam para aqueles que o amam.

Dessas batalhas retirarei aprendizado e me firmarei ainda mais na rocha - onde aumentarei minha morada e trarei outros para morar comigo.

Senhor, embora as pessoas possam me abandonar, sei que Seu amor nunca falha e isso já me basta para continuar firme em Tua palavra e em Teu caminho - pois juntos iluminam a estrada para a justiça e amor.

Honras e glórias sejam sempre dadas a Ti, meu Deus, Senhor dos exércitos, pai amado e meu redentor!

O que o Senhor juntou, o homem não separa; minhas conquistas foram dadas por Ti e nada e nem ninguém roubará isso de mim sem que o Senhor permita para o meu bem.

Em ti confio e espero Teu mover em minha vida, na vida dos outros e em todas as situações que aparecerem durante todos os meus dias.

Glória a Deus!


- Vinicius Neves
Postar um comentário