29 de abril de 2014

Nobre Vagabundo ganha 1º lugar no prêmio TopBlog na categoria Literatura - profissional


Na última Sexta-feira (25), o Nobre Vagabundo recebeu em mãos o prêmio TopBlog de melhor blog de Literatura do Brasil de 2013, de acordo com o voto popular.
O blog estando em seu 7º ano de vida não poderia ter ganho reconhecimento mais oportuno para as futuras investidas na literatura do que esse prêmio, que já vem em sua quinta edição e tem se mostrado cada vez mais conhecido e com a disputa mais acirrada.

Aqui fica formalmente o agradecimento a Deus por ter provido todas as oportunidades e capacidades necessárias no decorrer dos últimos anos que possibilitaram que eu pudesse ter chego até aqui e lutado cada dia mais por meu espaço.
Logo em seguida, agradeço a todos os leitores e amigos que acompanham o blog, os textos no Medium e incentivam cada vez mais na compra dos livros e no download (gratuito) do e-book e que, claro, votaram muito para que esse novo capítulo de minha história fosse possível.

Agradeço à organização do TopBlog e ao mestre de cerimônias Caco de Castro, que trabalharam de forma incrível e muito profissional.
E pro fim agradeço a Camila Santos, minha noiva, por ser minha eterna companheira e inspiração. Ivan Prutki por todo apoio e preocupação em estar presente nesse evento. Rafael Leobas, da Leobas Design por toda amizade e trabalho de design dos últimos anos. Douglas Alves e Marina Maia pelo apoio de sempre, Marcela Rodrigues pela paciência e incrível parceria em revisar os meus livros, Guilherme Fernandes por todas o carinho que ele tem para com meus textos, muitas vezes interpretando-os com seu talento teatral, ao Molusco pela divulgação, e por fim aos meus pais Celso Fagundes e Márcia Antônia por estarem sempre ao meu lado, sendo meus guias espirituais e mentais nesse caminho sem parada que chamamos de vida.

Obrigado a todos vocês! Isso é só o inicio! Aguardem por mais novidades!


- Vinicius Neves


Postar um comentário