CRÔNICAS


Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


(Luis Fernando Veríssimo)


Quem te viu e quem te vê, pode perceber a diferença de alguém que viveu doente e, quando foi alcançado pelo calor de uma tal Estrela da manhã, experimentou a cura e transformação revolucionária. Como a água mudou para o vinho, Jack mudou para Nobre (mas nunca deixando de ser vagabundo)!

Outrora, vagabundo por ser errante, hoje, vagabundo por ser versátil. Músico, ator, autor e escritor, responsável por criação de novos mundos onde a experiência sensorial se torna um vôo alucinante e sem fim.

Cheio de Sonhos & Fantasias é este tal Mundos de Crônicas onde o impossível se torna desconhecido e a criatividade é explorada ao máximo, nos capacitando criar cenários para as tramas de cada história. O ato de escrever então se torna a mais profunda expressão dos sentimentos enraizados em um ser dotado de valores e crenças aprendidas pelos passos vascilantes da vida, as quais lhe servem de guia e inspiração lúdica em cada conto, colocando a disposição de seus leitores inúmeros abismos que estimulam e convidam-nos a saltar em suas profundidades, afinal, neste mundo, o abismo pode nunca ter um fim, ou simplesmente, podemos voar e tocar o chão ilesos, apenas transformados pelo poder de cada palavra lida e absorvida em nossa mente.


Rafael Leobas
Escritor do Blog A Pedra, o Templo e a Igreja


Para saber mais, acesse a Sessão CRÔNICAS do Nobre VagabundoCrônicas